quarta-feira, 30 de maio de 2007

ACERVO FUNARTE - DOCUMENTO SONORO DO FOLCORE BRASILEIRO III


Calango/ RJ
Ticumbi/ ES
Coco/ CE
Banda de Congos/ ES

Faixas:
01 - Calango do cavanhaque (Calango RJ)
02 - Calando na linha do barandão (Calango RJ)
03 - Calango dos bichos (Calango RJ)
04 - Calango na linha do liviano (Calango RJ)
05 - São Benedito está contente (marcha de rua)/ São Benedito ele pá nois tá olhano (entrada)/ Lá está São Benedito (volta da entrada) (Ticumbi ES)
06 - Viemo bebê água, povo guia (Ticumbi ES)
07 - Oi guerra! (dança com as espadas) (Ticumbi ES)
08 - São Benedito ele é um cravo (Ticumbi ES)
09 - Ai, Maria, volta pra trás do (coco de parcela) (Coco/ CE - gurpo de jangadeiros)
10 - Eu vou, você num vai (coco de embolada)/ Ô aiá das Alagoa (coco de parcela) (Coco CE - grupo de jangadeiros)
11 - Ô gia (coco de parcela) (Coco CE - grupo de jangadeiros)
12 - Que na barra entrou (coco de parcela) (Coco CE - grupo de jangadeiros)
13 - Farol de ponta de pedra (coco de parcela)/ Pisei, pisei (coco de embolada)/ Mais adeus meu lugá (coco de parcela - despedida) (Coco CE - Grupo de jangadeiros)
14 - Congo de goiabeira (Banda de congos "Panela de Barro")
15 - Dona Maria s'e eu pidi você me dá (Banda de congos "Panela de Barro")
16 - Meu São Benedito que veio de Lisboa (Banda de Congos "Panela de Barro")
17 - Madalena, Madalena (Banda de congos "Panela de Barro")
18 - Adeus, Meu Pessoal (despedida) (Banda de congos "Panela de Barro")



download

Nenhum comentário: