quarta-feira, 23 de maio de 2007

MARCUS PEREIRA - MÚSICA POPULAR DO NORTE 2



Faixas:
1 Boi do Amazonas (folclore amazonense recolhido por Walter Santos) – Papete
2 Me dá, me dá moreninha (folclore do Pará recolhido por Vicente Salles) - Raimundo Truíra(toada de Boi)
3 Boi de Orquestra - Boi do Maranhão (D.P.)
4 Boi de Monte Castelo - Boi do Maranhão (D.P.)
5 Boi de Pindaré - Boi do Maranhão (D.P.)
6 Boi da Madredeus - Boi do Maranhão (D.P.)(entrevista com Tabaco/ toada/ entrevista com Zé Igarapé)
7 Boi do Maranhão (D.P.)(gravado em 1938 pelo Depto. de Cultura da Prefeitura do Estado de SP)
8 Pajelança: Balança que pesa ouro/ Juruguruna (folclore do MA recolhido por Américo Azevedo Neto) – Papete e Coro
9 Baralho: Eu sou a rosa menina/ Dá licença/ Meu balaio/ Meu Baralho vai embora (folclore do MA recolhido por Américo Azevedo Neto) – Papete e Coro
10 Pela Porco: A muié e meu cavalo/ Eu não desprezo amor velho (folclore do MA recolhido por Américo Azevedo Neto) – Papete e Conjunto Cazumbá
11 Caroço: Mas tu não sabe/ É pau pereira/ Marimbondo (folclore do MA recolhido por Américo Azevedo Neto) – Papete e Coro
12 Tambor de Índio (folclore do MA)
13 Tambor de Mina (folclore do MA)
14 Tambor de Crioula: Carro vai virar (folclore do MA) - Papete
15 Tambores do Maranhão: mina dobrado, tambor de crioula e tambor de índio (folclore do MA) – Papete
16 Mina Dobrado (folclore do MA recolhido por Américo Azevedo Neto) – Conjunto Cajumbá (ao vivo)
17 Mina Corrido (folclore do MA recolhido por Américo Azevedo Neto) – Conjunto Cazumbá (ao vivo)


download

Nenhum comentário: